quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sacaneei o Obaminho, tadim

Meu amado ex-chefe pediu, escrevi na terça mesmo e agora estou com pena. Mas não foi uma coroação?

***

A tradução do discurso (estou quase gostando...)

***

Robert manda e-mail escl
arecendo: "Eu assisti à posse pela Record News. Ela começou a transmitir às 10h e quando encerrou a transmissão eram mais de 19h, depois daquele destile de bandas em frente à Casa Branca. Este canal é aberto e transmite no Rio no canal 52 UHF. Eles usaram imagens da CNN em Espanhol, da CNN internacional e MSNBC e comentários de cientistas políticos. Foi uma transmissão palátavel. Este canal de noticias da Record, fazendo-se a ressalva de que é um canal do "bispo" Macedo, apresenta um bom nível de jornalismo. O Paulo Henrique Amorim tem um progama de entrevistas lá.

***
Isso é surpresa pra mim! Pensei que a Record News fosse canal fechado! Gosto deles sim, são bem-informados, bem mais que as poias da Globo News! Na eleição elogiei a turma de lá.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...