Mas resolvi falar disso não pelo Bi*g Br$ther em si, que xingo há anos, nem mesmo pelos milhares de energúmenos que PAGAM -- sim, gastam tutu, money, l'argent -- pra ver aquilo 24 horas no pay per view (no ano passado, por sinal, as vendas foram baixíssimas, bem-feito!). Quero que se explodam, caguei.
O que me deixou boquiaberta, aparvalhada mesmo foi saber dias atrás, pela coluna da Patricia Kogut, no cretino, que estava assim de gente pedindo... tarãããã... para ver a decoração da casa!!!
Vocês acreditam nisso? A "casa" estava sendo mantida fechada, sob sigilo absoluto, para que seja uma surpresa! Só entravam lá uns babões da Grobo que ganham milhões para produzir, escrever e dirigir a cultura de pagódi enfiada por essa emissora nojenta goela abaixo dos brasileiros aculturados (me dobro de rir quando ouço alguém dizer que a Grobo faz programas "de qualidade", tipo Maysa, Machado, Verissimo. Isso é um insulto à qualidade).
Como pode alguém ter interesse, meu deus do céu, na "decoração da casa" do Bi*g Br$ther? Onde vai parar esse país?
Daí que parei de ler a Kogut por divulgar essas notas idiotizantes, que agravam a idiotia geral. Não dá mais pra aturar aquela coluna, nem mesmo aquela página de TV, que não é de TV, é da Grobo e da Grobosat. A TV paga fora da Grobosat inexiste. Os programas recomendados são todos -- TODOS -- lixo fedido de canais idiotizados como G*NT, Multi$how e outras baixarias das Organizações Grobo.
Tchau!
4 comentários:
O mínimo que se espera de qualquer entrevistador é que seja objetivo, sucinto e complete as perguntas.
Até por educação, o repórter também deve ouvir as respostas do entrevistado e esperar que ele acabe de falar, antes de fazer outra pergunta.
Parece que o Jô Soares fez escola.
Outra coisa (li duas vezes e não consegui descobrir): qual foi o gancho dessa "entrevista"? Ficou tudo solto, parecendo mais um papo sem ddireção.
Com tanta coisa impotante acontecendo no país e no mundo não se fez uma pauta prévia, que conduzisse a conclusões importantes?
Tremendo desperdício.
Mari:
Errei. Este comentário era para o post aí de cima.
depois do seu post fiquei curiosa, o que teria a casa do Big Brother de diferente? Nuca vi e odeio reality show.
Pois não é que a Revista da TV do PiGGrobo botou um cineminha de fotos? Como assinante vc pode abrir e matar a curiosidade. NUNCA VI NADA MAIS CAFONA, Cruz credo! E tem gente que paga para ver?
É simplesmente inacreditável, né? Inacreditável!
Postar um comentário