segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O cretino ataca outra vez

Nem li, mas o título sozinho é devastador: "A bomba demográfica que assusta Israel". Foi na edição de domingo. A cobertura em geral do cretino sobre os ataques de Israel, a julgar pelos títulos, já que não perco meu tempo lendo as matérias, é até simpática ao drama palestino. Mas essa matéria "alerta" para o crescimento da população árabe em território israelense, como se fossem coelhos se reproduzindo exponenciamente.

Só faltou dizer que é urgente uma "limpeza étnica", uma guerra de extermínio dos árabes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso, mais a declaração do Sarkosy e o artigo do Gilson no Carta Maior não deixam espaço para dúvidas:

Força aos palestinos!

sunny disse...

Faço minhas as palavras do John McCarthy (pelo sobrenome deve ser irlandês, com chance de ser católico), no The Independent:

(...)"Israel vem ignorando, impunemente, inúmeras resoluções da ONU sobre o retorno dos refugiados palestinos, o fim da ocupação na Cisjordânia e sobre o fato de encorajar seu povo a se instalar nos territórios ocupados, entre outras.
Por que não há real pressão para que as cumpra? O fato é que Israel detém a mais poderosa influência psicológica sobre o imaginário coletivo mundial que carrega a culpa pelo Holocausto.
Isso significa que, embora o mundo possa esporadicamente fazer críticas a Israel, ninguém ousa ir muito além, tv por medo de ser acusado de anti-semitismo ou de estar atacando um povo que historicamente ja sofreu tanto.
A TRAGÉDIA E QUE AGORA UM OUTRO POVO, OS PALESTINOS,ESTÁ SORENDO POR CAUSA DA HESITAÇÃO DO MUNDO EM OFENDER ISRAEL. (...)
É hora de Israel ser cobrado para que reconheça o desejo da comunidade internacional."(...)BRASILEIRA, INCLUSIVE. Pq se não vai ser aquela eterna desculpa: primeiro a OLP, agora o Hamas e ainda ficam faltando o Hezbolah, a Al Qaeda, a Jihad Islâmica etc etc. Haverá spre um senão.
Lembro que o McCarthy ficou cinco anos sequestrado em poder do Jihad Islâmico, no Líbano.

mari disse...

É preciso ter um grande coração e um cérebro incrivelmente lúcido para dar essa magnífica declaração.

(Sunny, lembre de dar o link, plis)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...