sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Invencionices. Mal-sucedidas

Estou de folga até quarta, então pretendo deitar e rolar na posse do Barack Obama -- além de Gaza. Se o cara deu sorte no episódio do avião, tá afundado até o nariz na merda que Israel promove na Palestina.

A imprensa americana está louca pra aparecer o mais multimídia possível, e inventa coisas não tão boas. Por exemplo, o New York Times. Criou isso aí abaixo (clique na imagem para entrar lá). Veja e diga se gosta. Eu não gostei. Passaram dias fotografando, viajaram, esperaram, sofreram, e as fotos são HORROROSAS, parecem feitas para a prisão de Sing-Sing! Olhem só a da diretora de Comunicações da Casa Branca! E a voz no fundo contando a história... sacal!

2 comentários:

sunny disse...

Mari, que horror! O NYT só pode estar de gosação: parece foto daquelas de polícia de seriado americano. Todo mundo encostado na parede. Só ficou faltando a de perfil. E ainda precisa de editor de fotorafia para selecionar? Acho que o boy do cafezinho faria melhor.

E o mulherio? Se eu fosse a Hilary a primeira viagem ao exterior seria para a Clínica do Pitanguy! A ruiva sardenta deve ter sido professora da Claudia em Harvard. Só espero que a competência dela faça jus ao comprimento dos cabelos. Não tem uma que escape.

mari disse...

HAHAHAHAHA! Você bateu o recorde de velocidade de comentário! Coincidência! Eu ainda estava fazendo, ia juntar uns 3 exemplos, mas valeu! Vou separar, é melhor mesmo, fica mais curto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...