domingo, 18 de janeiro de 2009

To honor you, sir...

Estou vendo a HBO, que mostra ao vivo o concerto no Linconl Memorial -- digamos que seja um palco com mármore demais para sediar um show, but...

Um cantor que eu vergonhosamente não reconheci (será o Bruce Springsteen? Mas e o cabelão do outro dia, no Globo de Ouro? Foi-se? ERA BONO E U2!!!) disse algumas palavras a Obama, inclusive as seguintes: "Estou aqui para honrá-lo, senhor, pois este é também um sonho irlandês (FORTES APLAUSOS), e um sonho europeu (FORTES APLAUSOS), e também um sonho africano (FORTES APLAUSOS), e israelense (miniaplausos)... e também palestino (APLAUSOS FORTÍSSIMOS)."

Quer dizer, o povão está com os palestinos. Será que Obama notou?

***
Obama olha a multidão às margens do espelho d'água e diz: "The pool that still reflects the dream of a King." Comentário de um blogueiro do Washington Post: "This guy's good". (O King é o Martin Luther, que fez neste mesmo lugar o discurso do "Eu tenho um sonho".)

***
Agora é o Bruce Springsteen!

***
Agora, Beyonce: America the Beautiful.

***

E zéfini.

2 comentários:

sunny disse...

Mari, a turma que aguenta 1ºC para assistir a um show desses SÒ pode estar com os palestinos.

mari disse...

Pois é, e ainda por cima votou num preto!!!!!!!!!!!!! O que tem de pilantra racista se mordendo de ódio...!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô adorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...