quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ah... marina...

6 comentários:

Patrícia disse...

Eu fiquei assim quando descobri que o Serra ia pro segundo turno por sua causa, Marina!

mari disse...

p q p...

Patrícia disse...

Exato! :)

mari disse...

Mas não consigo ter ódio dela. Se eu tiver ódio dela é sinal de que o Chico Mendes também teria. Ela não pode ter chegado a ponto tão baixo.

Essa demora na decisão é coisa do PV, que não elegeu ninguém e precisa do Serra, mas se der pra ir de PT, why not? Mas será que a Marin a é assim também? Não acredito...

Patrícia disse...

Tb respeito a Marina e sua trajetória, só faço ressalvas a seu lado evangélico e a tendência ao em-cima-do-murismo.

Agora a posição dela é delicada. Que lado ela vai escolher? Qual parte de seu eleitorado vai alienar? É o problema de uma candidatura meio bipolar: de um lado companheira de Chico Mendes, ex-petista, de outra a religiosa em cima do muro. Não sei o que esperar da Marina e muito menos do PV.

Mas vale lembrar que o Gabeira se queimou legal com essa história de DEM.

De qualquer jeito, não é possível que os eleitores da Marina se identifiquem mais com o Serra! Não faz sentido!

mari disse...

totalmente de acordo. mas acho que miolo fraco é coisa do PV mesmo. seria suco de clorofila demais? eles estão em tudo quanto é governo! fui entrevistar no ano passado ou no outro quem? o eduardo jorge, um sanitarista histórico, petista histórico, criador do SUS, combatente da democracia trabalhando como secretário de meio ambiente do... Serra! não dá pra entender.

vou te confessar uma coisa: antes de saber que a marina é evangélica ela era minha candidata a sucessora do lula! botei ela na capa da revista que eu editava lá na fiocruz, vê que mico (http://www4.ensp.fiocruz.br/radis/58/pdf/radis_58.pdf)!!! só fui descobrir em 2008, naquele lance do criacinismo nas escolas, que ela comentou numa entrevista!!! tá, sou uma boba! mesmo assim, se ela virar pro serra perco de vez meu tesão por política.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...