domingo, 18 de janeiro de 2009

Perdeu, peixe!!

Com aquele jeitão de sempre, Sunny reclama da marquetagem do Obama nessa viagem simbólica de ontem, de Filadelfia a Washington. Achei a viagem excelente idéia por enfatizar o respeito à liberdade -- o discurso da posse vai tratar justamente do renascimento da liberdade, nos 200 anos do nascimento de Lincoln, que também era de Illinois --, coisa muito em falta nos EUA de Bush, que promoveu cobiça e guerra, nesta ordem.

Bem, baixou o caboclo do petista selvagem e respondi o seguinte lá no post: É, talvez houvesse menos ou nenhuma marquetagem com McCain/Palin, né? What? Eles perderam???!!! Que peninha...!!!

Pô, querer postura de mosteiro na era do marketing só se mudando pra Mianmar, né não? :-)

3 comentários:

Sunny disse...

Não é atitude de mosteiro (postura é de galinha, dizia o Gaspari) mas o temor de que seja só isso. A gente convive o suficiente com marquetagem para ficar com o pé atrás. Quero ver o NYTimes depois dos 100 dias de graça, se vai continuar elogiando e fazendo cineminha bacana.
Pode xigar. Admito que sou cética.

mari disse...

Postura é uma digna palavra de origem latina. Usarei sempre. Atitude é outra coisa, viu? Mas, voltando à vaca fria, o nome disso não é ceticismo não. Cética sou eu, vc não vai com os cornos do cara. Fazer o quê? Perdeu, peixe! Além do que, o NYT apoiou a invasão do Iraque, pediu perdão aos leitores umas cinco vezes e só mt tempo depois demitiu a Judith Miller, uma cretina que justificava a invasão (havia outros lá). Quer dizer, o NYT que se f@da!

Sunny disse...

Sou Aquario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...