domingo, 19 de outubro de 2008

Que loucura!


Inacreditável o que Barack Obama está conseguindo. Em setembro ele arrecadou mais de US$ 150 milhões, recorde histórico para um único mês nos EUA. Foram 632 mil novos doadores (agora já são 3,1 milhões de doadores!), com a média das doações abaixo de 100 dólares. Como? Arrecadando fundos pela internet! Viva a rede!

Esse comício, às margens do Mississipi, reuniu no sábado 100 mil pessoas (número dado pela polícia local) em St. Louis, Missouri, estado em que John McCain liderava por 10 pontos percentuais. Agora, Obama está 4 pontos à frente.

Foi o mais concorrido comício da eleição em território americano (perde para o de Obama em Berlim, em julho, com 250 mil).

Só falta ele perder no Colégio Eleitoral. Vai ser uma ressaca planetária.

5 comentários:

José Truda Júnior disse...

Você está quase me convencendo a votar no Obama!

Anônimo disse...

Mas esse voto é certo, né não? :-)))) McCain num dá!

mari

José Truda Júnior disse...

Como não sei inglês tenho dificuldades para avaliar um e outro, só posso me fiar nas análises dos outros. Mas parece que os republicanos estão se especializando em apresentar candidatos tatibitatis aos eleitores. Já viu isto?

http://www.youtube.com/watch?v=x2YHmzyZ-T0

mari disse...

Ah, não perco um! Todo dia o Letterman apresenta esse quadro, e todo dia tem uma besteira do Bush pra mostrar. Nas últimas semanas ele começou a mostrar também McCain e Sarah Palin!

mari disse...

hi, voltou minha identidade...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...