sábado, 11 de outubro de 2008

Rio malsinado...

O que esta cidade fez para merecer isso? De um lado, Eduardo Paes, um cretino carreirista, com PT, Lula e PCdoB e, de outro, Gabeira, um humanista, com o DEM de Cesar Maia e o PSDB de Marcio Fortes, fora outras gangues. Até a Cora Ronai, tucana declarada, está com o Gabeira...

Isso não é justo. Como pode o carioca, que é maneiro, tender agora tanto pra direita a ponto de votar no Gabeira para excluir Paes? Por que a Jandira, o Molon, o Chico não convenceram?

O Globo, jornal que pinga ódio em cada linha das páginas de política e economia, está aproveitando. Na edição de hoje destaca um encontro do Paes com uma cambada de dar medo. Um dos caras avisa que já comprou caixas de ovos pra jogar no Gabeira quando for à Zona Oeste. Paes abre que fingiu ser educado o tempo todo no primeiro turno: já mostrou sua ira nesse encontro.

Jorge Moreno diz uma verdade verdadeira na coluna dele: vença quem vencer, quem vai mandar no Rio é o Serra.

Minha tristeza é profunda.

4 comentários:

Anônimo disse...

O carioca é maneiro mas o Rio de Janeiro é destino das mais retrógradas correntes migratórias, aquela expressiva maioria que vota em Cesar Maia e Jorge Babu!

marel disse...

Aí, mamãe!
http://www.rodrigovianna.com.br/

Anônimo disse...

Li a notícia. Nem tudo é tristeza. A construção da Justiça é um caminho longo que tem que ser palmilhado por todos nós. Não existirá enquanto os injustiçados não o palmilharem. É preciso clamar por ela e caminhar em sua direção. Custe-nos o tempo, a tristeza e o esforço que custar.

mari disse...

Ah, Vera, nem adianta me consolar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...