sábado, 11 de outubro de 2008

Deu Gabeira mesmo

Lembram que eu contei que todo mundo ia votar no Gabeira em Santa? Bem, pela seção do meu filho, deu Gabeira (Centro Cultural Laurinda Santos Lobo, na Paschoal Carlos Magno):


Chico teve 7 votos numa seção do bairro dele. Não é incrível isso? Nessa seção, com 281 votos apurados, o Bolsonaro teve 3! João Studart, 2. Stepan, 7, e Eliomar Coelho, 9. Mario del Rei (PCdoB, nunca ouvi falar...) foi o mais votado, com 13.

Abaixo, a votação para prefeito na minha seção (a de n.74 da 3a ZE, Colégio Bennet, Marquês de Abrantes, Flamengo -- sim, absurdo, moro aqui no Largo há oito anos e ainda não transferi meu título; deste ano não passa!). A mais votada foi Leila do Flamengo, que teve 36, pode? Acreditam nessa farsante... Ainda assim, não se elegeu. Aspásia, 13, Sirkis, 12, Bolsonaro, 6, Claudinho da Academia, 2, minha gente!!! No Flamengo! Studart teve 2 votos, o meu e de outro alguém.


Informe Zona e Seção que eu faço a sua. Estou especialmente interessada na votação da Santa Catarina e das outras seções do Centro Cultural Laurinda, aqui em Santa.

Eis a seção do Truda, que se não me engano é no Laurinda também. Votação bem mais equilibrada:


O vereador mais votado, com 9, foi, de novo, o Mario del Rei! Que performance! E o Andrei teve um votinho sim... :-)))

8 comentários:

Anônimo disse...

Zona 164, seção 59. Tem que ter um votinho para o Andrei!

Você não vai mais a Manguinhos?

mari disse...

Nosso andar está em obras! Nesta semana acaba, e vou postar bem menos...

Anônimo disse...

Minha seção é no Santa Catarina, Mari. O Gabeira deu show lá, pelo que se vê. Mas um dos 33 votos na Jandira foi meu, pena que não deu.

mari disse...

Ah, a do Marco é a 168 e é no Laurinda. Mas puxa, o Gabeira deu show na do Marco, com 157 votos. Na sua, só 67. Enfim, ganhou nela tb.

Anônimo disse...

O eleitorado das imediações do Largo das Neves é tradicionalmente mais conservador. Tanto que, na minha urna, Crivella teve um voto a mais do que a Jandira. Já na do Marco...

Interessante foi o Paulo Ramos, com nove!

mari disse...

Seria a colônia italiana? Apesar de católica?

Anônimo disse...

Os italianos devem votar no Paes. Mas as zonas do Santa Catarina recebem muitos eleitores da Coroa.

mari disse...

É, esses são os crivelianos. Será que passam automaticamente pro Paes? Quem viver verá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...