quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Meu novo guru!!!

***
Bill Maher. Adoro este homem. Sexta à noite passa um programa dele na HBO, infelizmente com uma semana de atraso em relação ao show americano. Ele acaba de lançar um filme chamado Religulous. Junção das palavras religião e ridículo, que em português fica sem graça. É que o filme descreve idéias, crenças e reivindicações religiosas absurdas, cômicas ou ridículas.

"Há pessoas muito inteligentes entre os religiosos, mas eu chamo isso de transtorno neurológico", diz ele numa materinha que acabo de ver na BBC (eis o vídeo).

Que me perdoem (ou não) os crentes de qualquer religião, mas eu concordo totalmente com ele.

***

4 comentários:

Anônimo disse...

Mari, por falar em vídeo, já viu este?

http://br.youtube.com/watch?v=4I5s1qmanEc

mari disse...

Rapaz... eu tinha visto esse vídeo puro, sem as legendas, e já era de rolar de rir. Mas com as legendas... que gênio esse legendador! Quem é, você sabe??? Ri que me acabei aqui...

Anônimo disse...

Não sei. Mas esse é melhor ainda:

http://www.youtube.com/watch?v=h31bcjn843A

mari disse...

ai, né não...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...