terça-feira, 18 de novembro de 2008

NUNCA MAIS!

Tinha esquecido do porquê não ia há décadas à Floresta da Tijuca. O garçom ofereceu repelente, todo mundo passou na pele e eu disse: "Ué, não tem mosquito nenhum..."

Estou há dois dias em desespero me coçando, tornozelos, pulsos e cotovelos vermelhos, inchados e já feridos! Que maldito mosquito é esse que só morde nas articulações, alguém sabe? Tomo antialérgico, passo hipoglos ou betaderm, mas só melhora com bolsinha de gelo.

NUNCA, NUNCA, MAS NUNCA MAIS MEEEESMO!!!!!!!!!!

ABAIXO O VERDE!

3 comentários:

sunny disse...

Mari, se foi aquele repelente Off-kids, vc não está sozinha. A UNICA vez que passei senti o mesmo. Acho que afeta as articulações de quem já teve tendinite, sei lá.
Pra impedir mordida de mosquito - da dengue ou de pernilongos comuns - costumo passar a lo*ção infan*til Xuxinha. Ela é meio gordurosa, impede o ressecamento da pele e previne a mordida do inseto, que "derrapa". Ms continue prestigiando o verde, a árvore não tem culpa do desatino humano!

mari disse...

O problema é que não usei. Todo mundo usou, menos eu, porque nao vi nem senti mosquito... deu no que deu. E nem pensei na alergia, esqueci completamente! Vou tentar a Xuxinha. Mas não serve a Johnson não? Xuxinha...

sunny disse...

É só nome fantasia. O fabricante é Chimica Baruel, de Guarulhom, SP. Lembra, menos gorduroso, o velho Cremóleo da Johnson's, é loção e ainda tem cheiro de Lavanda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...