No Globo: O mar agitado no Rio fez uma vítima na manhã desta terça-feira. Um casal de turistas alemães que visitava a Pedra do Leme foi arrastado por ondas de cerca de dois metros por volta das 10h. Bombeiros do Grupamento Marítimo de Copacabana viram o acidente e acionaram o helicóptero do Corpo de Bombeiros, que resgatou os dois.
O homem de 42 anos, que não teve o nome informado, morreu com um corte profundo no rosto. A mulher, de 32, foi levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, com fratura exposta na perna e luxação no braço. Segundo o hotel onde o casal estava hospedado, próximo ao local do acidente, eles chegaram na noite de segunda-feira e estavam sozinhos na cidade.
Em 12 agosto de 1988, as ondas na Praia do Leme também mataram o bailarino e produtor cultural inglês Graham Bart, de 37 anos, durante uma ressaca. Ele estava no Costão do Leme quando foi atingido pelas ondas, caiu no mar e desapareceu. Graham Bart era casado com a bailarina Ana Botafogo.
***
Será possível que não possam pôr um guardinha ali toda vez que chove forte? É preciso morrer um atrás do outro? E também, vem cá, que pessoas imprudentes, hein??? (Tirei o "gente burra" a pedido do meu filho...)
E esse mar de lama? Até quando?
9 comentários:
A chamada dizia assim:
"Turista alemão é levado pelo mar e morre no Rio"
Depois mudaram.
hahahahahahahahahahaha! jura?
cada vez melhor...
Eu ^c^v para o Jornal da ImprenÇa. Agora tem uma lá que diz:
EUA devem ter um negro na Secretaria de Justiça
Obama já teria escolhido Eric Holder para o cargo
O Globo não cansa de apontar a cor da pele de políticos americanos como se isso fosse atributo para o exercício do cargo.
isso é impressionante! é uma doença do globo! temos que achar uma vacina pra isso!!!!! que tal a cadeia pros editores?
E quem vai salvar o guardinha?
não é pra pôr o guardinha "na" pedra, e sim no caminho da pedra.
Com relação ao Glo*bo deve ser aquele velho complexo do d*r Rob*erto, que um dia foi chamado de mul*ato pelo Bri*to e passou a vida inteira afirmando que não era. Eta país racista!
A Pedra do Leme é um lugar superperigoso e não deveria ser permitido a "turistas" ir até lá para ver(?) ou fotografar ressacas.
Como vc lembrou, não é a primeira vez.
Os jornais americanos até apontaram isso, mas lá a população negra é 13% da geral, pô!
Viu o noticiario do Globo sobre o dia nacional da consciencia negra? Hilário!
Postar um comentário