terça-feira, 25 de novembro de 2008

Oi o cacete!

Incrível, fiquei sem telefone fixo e velox no sábado e, ontem, tudo de novo. Quando liguei para reclamar, nas duas vezes em que fui atendida -- sim, porque as tentativas são várias até dar certo, como todos sabem -- me avisaram que algumas linhas da minha área estavam "em manutenção". Perguntei se era a chuva (que não passa, que coisa!), e nas duas vezes me disseram que "é provável", ou seja, é a chuva. Numa estação antiga como a minha, a Tiradentes, os caras devem ter que enxugar os cabos com toalha ou jornal.

Um detalhe engraçado. Antes do atendimento "pessoal", a gravação pede que se diga para qual equipamento se quer reparo, Oi velox ou Oi fixo. Na primeira vez eu disse idiotamente "Oi fixo". Depois, me manquei. Por que vou ficar repetindo essa besteira? Aí passei a dizer "fixo" ou "velox". Funciona do mesmo jeito. Que palhaçada desses marqueteiros, exigir que o usuário diga o nome da porcaria da empresa! Oi o cacete!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...