sábado, 8 de novembro de 2008

Não se pode ter sossego!

Não é que na maldita entrevista o Obama disse uma frase absolutamente dispensável sobre a Nancy Reagan que já está dando o maior rebu na mídia de extrema-direita e mesmo na democrática??? Lynn Sweet, do Chicago Sun -- que por sinal quebrou o ombro correndo para o comício da vitória dele no Grant Park, e a mesma que trouxe o tema do cachorro, -- perguntou uma coisa idiota: "Estou curiosa sobre o que o Sr. está fazendo pra se preparar. O Sr. conversou com algum ex-presidente vivo? Que livro está lendo?"

Obama respondeu: "Em relação a falar com ex-presidentes, falei com todos os que estão vivos. Obviamente, o presidente Clinton -- não quis experimentar uma coisa tipo Nancy Reagan, você sabe, fazendo sessões..."

Ai, meus sais! A Nancy Reagan é uma espécie de santa intocável nos EUA, tem quase 90 anos, anda doente e todo mundo achou que foi uma gafe, uma falta de educação. E o pior é que a Nancy consultava astrólogos, e não médiuns; já a Hillary Clinton "conversava" com a Eleanor Roosevelt para se inspirar...

Tomara que o Obama escolha logo o gabinete dele, para eu me livrar dessa coisa toda.

4 comentários:

sunny disse...

Já que o muçulmano não colou, agora é o antiespírita. A coisa mais próxima lá é aquela seita do Tom Cruise, mas quaquer dia ressuscitam as bruxas de Salem.
E eu que jurava que a Nancy Reagan já havia morrido!
Mea culpa, mea culpa, mea culpa. A história do cachorro coloue sobrou até para o pobre do Barney que, cá entre nós, é de raça hypoallergenic (vi na wikipedia).
Morri de ri ontem com a TV Globo imitando episodio do CSI em que um preso após receber um spray de pimenta e em seguida um bastão de choque pega fogo. Não precisava repetir a experiência: só mostrar a cena e a explicação posterior do Gibson, né?

mari disse...

menina, o que foi aquilo? não vi na globo (vi esse episódio do CSI umas duas vezes) e estou de queixo caído até agora! a final, o que queimou o rapaz?

sunny disse...

A explicação do Gibson, se bem me lembro, era que há dois tipos de spray de pimenta. Um mais barato - e é o que deve ser o usado pelo exercito e a nossa PM - e outro mais caro que não "interage" com o bastão de choque. São feitos de produtos químicos diferentes. Vou ter que ver de novo o episódio para saber a resposta correta.

mari disse...

vc tá brincando! quer dizer que foi meeeeeesmo o spray mais o bastão??? caramba, a vida imita a arte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...