terça-feira, 25 de novembro de 2008

MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!

A ABC deu que o Robert Gates será o secretário de Defesa do Obama!!!!!!!!!!!!!!!

Adeus, mundo cruel.

***

A imagem da frustração


***

E agora? Vou ter que cumprir minha promessa. Tenho 62 anos e ainda caio nessas armadilhas infantis. Odiei a decisão do Obama, mas nem quero romper com ele nem apagar o blog... buááááááá. Vou pensar atá amanhã.

5 comentários:

ahf disse...

Marinilda, ahf sou eu, Argemiro. Já aturamos o pior. Hillary, Summers, Grethein. Que diabo, o Gates é só um republicano em fim de carreira. O Obama devia ter preferido o Chuck Hagel ou Dick Lugar. Mas o Gates parece que é bem comportado e da turma do Scowcroft. Contra os neocons. Atura ele também.

mari disse...

Meu deus, nao mereço esta honra!!! Como vc descobriu esse canto aqui? Argemiro, eu te amo. Aliás, sempre te amei, desde um blog velho que tive e sempre te citava (deletei pela pressão de comentaristas da direita; nao pude suportar). Então, deste aqui só avisei a 10 pessoas...

Bem, depois dessa, vou aturar sim!!!!!!

Anônimo disse...

O Argemiro é indispensável e seu blog está mesmo bem bacana. Há anos mantenho em arquivo a maior parte dos artigos que ele escreve para a Tribuna.

sunny disse...

No PHA achei o link para o Argemiro. Brilhante. De análises como as dele a imprensa brasileira e, principalmente, americana precisa messssssssssmo. Quer bom que ele veio compartilhar com a gente o seu blog.

mari disse...

Ué, aqui teve vários links pro Argemiro:

http://zumbaiazumbi.blogspot.com/2008/11/aviso-ao-sr-obama.html#links

http://zumbaiazumbi.blogspot.com/2008/11/no-mereo.html#links

http://zumbaiazumbi.blogspot.com/2008/11/outro-show-do-argemiro-ferreira.html#links

http://zumbaiazumbi.blogspot.com/2008/11/direita-no-tem-jeito.html#links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...