segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

HBO, quem diria!

O melhor canal a cabo, o mais premiado, o dos melhores filmes, o dos melhores seriados -- e ainda por cima sem anúncio! -- trocando legendas!

Foi só eu fazer propaganda do episódio 5 de Generation Kill que hoje trocaram as legendas até quase o fim do episódio. Nada a ver falas e legendas. E o pior é que o controle da Net não permite que se tire legenda, e aquelas letras amarelas atraem o olhar mesmo que se lute para apenas ouvir (até por isso foi possível perceber que, de repente, estava tudo OK outra vez).

Vexame.

***

Bom é bom! Já acertaram a legenda na reprise do HBO2 (sempre 3 horas depois). Mas a sinopse do site estava errada, viste? Não é ainda a chegada a Bagdá.

3 comentários:

sunny disse...

Não fala em troca de legenda. Ontem no TMC, q está exibindo os 50 melhores filmes, as legendas de What happen to Baby Jane? apareciam alguns minutos depois. Tive de tirar e ficar só com o som original (ainda bem q o inglês da Betty Davis e da Joan Crawford era impecável, nada parecido com essa coisa tatibitaque da nova geração).
A Warner tem mostrado legendas corrompidas e/ou tb atrasadas. E a Fox prometeu legendas, mas continua dublando o James Spader com um sujeito q nada tem a ver com a voz dele! E as vezes corta o som original!

mari disse...

A Fox prometeu???? quando isso? nao li! QUE BELA NOTÍCIA!!!

sunny disse...

Li há seculos na coluna da Patricia que tb reclamou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...