Desde que a indústria do perfume descobriu o Brasil, se não me engano no ano retrasado, datas comerciais viraram tortura chinesa! Não se pode mais ver um seriadozinho em paz que nos intervalos somos soterrados pela propaganda de perfumes de grife, sempre mulheres e homens lindos e esqueléticos, umas caras de maluco ou retardado (perdão, retardados!), que fazem coisas pra lá de estranhas! Escalam montanhas de maçãs, saltam sobre estacas com sorrisos assassinos, atiram joias e roupas pelo chão, se arrastam enviezados por salões cheios de doidos idênticos, estalam dedos e convulsionam o corpo como lagartos, enfim, uma série de gestos sem sentido que atraem a atenção para tudo, menos para o bendito perfume! E a pronúncia dos nomes dos perfumes! Que genocídio!
Por favor, Natal, acaba logo.
2 comentários:
Tb não aguento os tais comerciais. Nem sei dizer qual o mais irritante, tv o da Carolina Herrera com a garota de olhos azuis, grandes, mto bonita. Acho que é a música que me irrita.
O pior é q depois do Natal, vem o dia das mães, dos pais, das crianças e vai pelo ano afora. Parece até que vivemos em um país de fedorentos, sô!
hahahahaha!
Postar um comentário