ONE TOILET FOR EVERY 6,849 PEOPLE DURING INAUGURATIONIsso aí. Deve ser terrível viver num país que oferece 1 banheiro para cada 6.849 pessoas. É o que vai acontecer na posse do Obama, para a qual já se prevêem 4 milhões de pessoas (bem, os americanos descendem dos ingleses, sensacionalistas de jeitão, natureza e caráter -- 1 milhão eram esperados na festa da vitória no Grant Park em Chicago e apareceram 200 mil; então, modus in rebus)
De qualquer modo, o prefeito de Washington D.C., o democrata Adrian Fenty, quer mais é arrecadar: vai assinar lei aprovada na semana passada pelo legislativo distrital lá deles permitindo que bares e boates fiquem abertos até as 5 da manhã. Sim, porque lá não tem disso não, fecha tudo cedinho, que nem em Londres e Paris. Tá pensando que Primeiro Mundo é como essa zorra aqui? Nunquinha! Lá tem Lei Seca direto, igualzinho a nossa
A não ser que neve e faça 20 abaixo, como na foto. Aí, a festa externa é suspensa e vai sobrar banheiro! Os 10 mil ambulantes que penduraram o c*u num gancho pra pagar a licença vão todos cortar os pulsos e o governo Obama começa numa tremenda gelada!
(Sai, boca!)
***
Ai, meus neurônios, é Diadema, não Diamantina!!! Sorry!!! Valeu, Sunny!
2 comentários:
Mari, tem Diamantina em São Paulo? Pensei que fosse só a terra do Juscelino.
Na posse do JFK caiu uma nevasca daquelas de fechar escola, mas não me lembro de banheiros públicos. Vai ver que é pq foi em 1961. Qto a esta data, leia o e-mail que lhe mandei sobre o Generation Kill.
naquela epoca a galera bebia menos. e talvez não fossem 4 milhões de pessoas, ou mesmo 1 milhão... sei lá.
Postar um comentário