quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Você acredita?

Obviamente abomino o fato "em si". Só não acredito no moralismo udenista do cretino. Nem tenho muito o que argumentar, apenas não acho que jornal/TV imoral, aético(a) e sem-vergonha tenha direito a esse dedão na cara dos ladrões. E os leitores do cretino, então... tudo viúva udenista! No mínimo atiram pedra em mendigo. De passagem, apoiam tortura a presos -- de políticos a bandidos comuns.

10 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito, Mari.

É preciso ser muito escroto para furtar donativos destinados a pessoas que perderam tudo. Ainda mais, quando quem faz isso tem carro e casa bem montada como se viu nas filmagens da rapina.

Foram poucos os gatunos. Dezenas. Contra milhares que, solidários e generosos, abarrotaram depósitos de contribuições ou, na maior boa-fé, encorparam contas bancárias abertas pelo país a fora.

Esse é o país. O povo. Mesmo país e mesmo povo enganados pela mídia comprometida com os interesses mais espúrios. Mídia que oculta "investidores" nacionais do fundo de Bernard Madoff. Ou que tira do noticiário a sonegação da Casa & Video, em troca de anúncios.

A mesma mídia que tenta de todas as formas importar a crise gerada pelos trambiques de Wall Street e que agora defende "flexibilização" de direitos trabalhistas como forma de reduzir seus efeitos aqui.

O Globo não tem moral mesmo, Mari. Nem a Folha, o Estadão, Veja, IstoÉ, Época e assemelhados. Todos eles, direta ou indiretamente, contribuem para o esbulho da população brasileira.

Em maior ou menor grau, somos todos flagelados. Estamos atolados na lama dos poderosos. E não vai ser o Globo - jamais - o arauto da honestidade, da correção ou da seriedade.

mari disse...

Pronto, era isso que eu queria dizer! Assino!

sunny disse...

Tb assino. PiGGlobo estah cada dia pior. Levei um susto ccom a manchete. Que moralismo idiota e partindo de quem? da ate saudade dos tempos o falecido ECA. Pelo menos nao escondia de ninguem quem era. E tinha um maravilhoso blazer de veludo marrom.
Meu consolo eh q mandei a grana via o site do Itau, logo no inicio qdo as estradas estavam bloqueadas e imaginei q doacao de produtos nao iria chegar na uurgencia necessaria.
Que bando de sem-vergonhas. E q falta de carater do PiGGlobo. Imoral!

Anônimo disse...

Foi graças à possibilidade de uma gatunagem daquelas que mandei dez pacotes de fraldas geriátricas. Pensei na tia Leda, minha madrinha, que embora não as use há uns 85 anos, talvez venha a precisar um dia. Mesmo roubadas, certamente acabariam por proteger algumas nádegas mambembes por lá.

Mas a manchete do Globo é uma ironia escrota se pensarmos que aqueles investidores nacionais do Madoff (recebi hoje o ex-blog do Cesar Maia se comprometendo a não divulgar seus nomes) e os demais aí citados pelo Ruy são os maiores roubadores de flagelados em todas as circunstâncias.

Anônimo disse...

PS.: A tia Leda é de Florianópolis!

mari disse...

Tinha imaginado...

mari disse...

Minha contribuição mandei pelo BB. Por isso botei o número das contas aqui no blog. Se roubarem, paciência.

sunny disse...

Truda, please nao de uma do cesar do piranhao. Se vc tem a lista, divulgue, pra gente espalhar para TODOS os conhecidos.

mari disse...

por que o truda teria a lista, sunny? nem o New York Times tem...

Anônimo disse...

Bem que eu queria!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...