quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Uribe meu amor!

Tenho tido mais o que fazer e não vi se o cretino mencionou o Dotô Roberto na série sobre os civis na ditadura. Alguém viu? Hoje era a OAB.

E hoje o cretino estava de PIG como nunca! Um trimestre aí deu 6,8 de crescimento da economia, e o oráculo da PIG bradou: peralá!!!! Pra cima de moi não! Olha só o que vem por aí!

E tome demissão, recessão, um futuro hor-ro-ro-so! Ui!

AÊ, PIGÃO!!!!!!!!!!!!

Continuemos cavando a sepultura do país! Quem sabe conseguimos chegar lá, como o 68o estado/território/possessão dos EUA?!

Hi! Mas Bush já era! Obama é o novo presidente... O que fazer, meu deus? Sarkozy está tão longe... Ah, já sei! Seremos o sei lá qual departamento da Colômbia! Arriba Uribe!!!

Serve, PIGÃO????

3 comentários:

Anônimo disse...

O pior é ver um programa como o OI, discutindo o papel da Imprensa antes, durante e depois da ditadura e do AI5, concluir ignorando totalmente o papel da imprensa nos dias de hoje.
Pode-se ignorar que querem derrubar um presidente eleito como fizeram com o Jango? Pois foi o que o programa fez. Aliás um programa morno, cheio de gente estranha (Costa Couto, p.e.) falando um coisa e as idéias dizendo outra.
É por isso que as coisas estão como estão: ditadura midiática. A trincheira de luta está mesmo nos blogs.
O OI na TV, nunca mais.

mari disse...

dá pena mesmo. é uma cegueira.

sunny disse...

Yb não li tudo, só dei uma diagona. Mas parece que tetam livrar a cara do PiGão afirmando que a A*B*I di Dan*ton J*obim tb apoiou, mas não explicam a trajetória deste douto senhor! E, pasme, tentam justificar a bomba no 7 andar e a consequente morte de dona Li*da. Se eu fosse os herdeiros entrava com ação.

Qto ao Ur*ibe, estive há poucos meses na Colômbia: Cartagena das Indias. Lá tem toque de recolher, mesmo na península, que é uma espécie de Barra só pra turistas, com uma gigantesca Base Naval logo na entrada. Depois da 22 hs fecha tudo, até farmácia e pizzaria. Só cassino fica aberto! E em área turística. Pena, pq a cidade murada é linda. Queria que Ouro Preto e cia fossem assim. Sem o toque de recolher, é claro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...