quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O dia em que a terra parou

Propaganda bem feitinha, hein??? Achei que os alienígenas tinham finalmente se curvado ao Brasil e destruído um monumento nosso, mas Marco acabou logo com a minha megalomania. Ele acha que os marqueteiros do filme (The day the Earth stood still) fizeram campanhas localizadas para cada país. Vou baixar pra ver...



Mas pelo jeito eu estava certa. Marco achou outro vídeo:

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi The Day the Earth Stood Still em 1955 no Cine Paroquial, lá em Paquetá. Muito legal, o filme. Só não imaginava que se tornasse um cult. Mais de 50anos depois, ainda lembro da frase emblemática "Klaatu Barada Nikto" - era a senha para o robô Gort salvar o extraterreno e não destruir o planeta Terra.

Vão produzir remake?

mari disse...

Já produziram! Chega em janeiro ao cinema mais perto de você!

:-))))

sunny disse...

"O dia em que a terra parou" (o original) é um dos filmes da minha infância/adolescência. Era fascinada com o alienígena e, principalmente, como o robô. Não perco um repeteco na TCM ou TNT. Juro que Keanu Reeves não tem nada a ver. E por isso nem vou ver (só se a Monica baixar!)

sunny disse...

só agora me liguei no you tube. Destruir as twin towers do Congresso??? Em um vídeo falado em espanhol? Que marqueting mais idiota!Se ainda fosse a imagem do Cristo! Ou o Pão de Açúcar! Ou mesmo as duas cuias que representam muito mais o Congresso, né Vera?

sunny disse...

Para quem ão viu está passando AGORA 20h30, sexta 12/12 "O dia em que a terra parou" (o original) no telecine Cult

mari disse...

1) pois eu vou ver correndo!

2) chamei de monumento porque é isso mesmo: um monumento que oscar niemeyer deu ao mundo, tanto que é patrimonio da humanidade, ou será em breve. destruir as cuias não teria efeito visual algum. o cristo é presente da frança, não é obra nossa, e o pão de açúcar é presente da natureza. os caras foram espertíssimos.

3) escolhi o vídeo em espanhol para que todos entendessem. tem em todas as línguas!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...