terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Gil*#@mar Me*#$nde*s no Roda Viva

Me#$ndes desconversa, tangencia e faz
programa virar "Roda Morta"


Até Re*ina*ldo A*zev*edo estava entre os entrevistadores, pode?

Com a palavra, PH Amorim:
"Pior: a composição da bancada de entrevistadores favoreceu Mendes, segundo afirma o próprio ombudsman da TV Cultura. 'Reinaldo Azevedo e Márcio Chaer, na tentativa de instrumentalizar o programa diante de um tema tão delicado e de um personagem tão controvertido, conspiraram contra a qualidade e o equilíbrio jornalístico desta edição do Roda Viva, o que sugere uma cuidadosa reflexão da direção do programa sobre os critérios de seleção dos entrevistadores', afirma o ombudsman Ernesto Rodrigues, em crítica postada no site da TV Cultura."
Não consigo mais ver esse programa. E olha que estavam na bancada uma ex-melhor amiga e um ex-marido. Seja Serra ou Maluf o governador, esse programa é uma bosta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas a julgar pela análise do Ernesto Rodrigues, lamento não ter assistido ao programa.

sunny disse...

Nao vejo ha seculos. No mesmo horario tem law & order que se assume como ficcao mas e bem + realidade q certos programas da TV aberta,

mari disse...

é mesmo! viu o da menina que se suicidou? é real, a mae canalha foi condenada a dois anos de cadeia. essa notícia rolou pouco antes da eleição do obama.

mari disse...

Olha aqui, Sunny:

Jury convicts mom of lesser charges in online hoax

http://www.huffingtonpost.com/2008/11/26/us-attorneys-office-verdi_n_146710.html?page=4&show_comment_id=18341936#comment_18341936

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...