terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Use a crise

Gente, vocês não vão acreditar! Como consegui um provedor de graça, resolvi cancelar minha assinatura no Superig, que debita R$ 29,90 todo santo mês de minha conta, automaticamente, desde 2003. Pois não é que a criatura que me atendeu, sem usar nem uma vez sequer o "vou estar oferecendo à senhora, Sra. Marinilda" -- não, ela falava normalmente o português! --, me ofereceu uma promoção de um ano por R$ 3,99???

Deve ser apenas para manter um cliente, que constará e contará no cadastro de assinantes, né? Certo, vou continuar pagando, mas é uma alternativa bem barata para o caso de o outro provedor falhar, não? (Lembrando sempre que provedor é pura roubalheira, já que em banda larga a conexão é automática!)

Olha, pessoal, a crise pode jogar a nosso favor.

Seja esperto!

***
Nem acredito que disse uma coisa dessas...

10 comentários:

sunny disse...

Mari, não pago provedor desde que deixei o acesso discado, mas na época tive a maior dificuldade em cancelar exatamente o IG, e claro, todos os gerúndios acessórios.

mari disse...

Nossa, pois foi muito fácil! a vírtua não exige provedor, mas o velox sim, embora seja uma ilegalidade. em compensação, a conexão do velox é bem melhor. aqui nem tem, embora tenha net, mas se tivesse eu ainda ficaria com o velox. tenho uma excelente velocidade, baixo filme de 700Mb em 1 hora! Às vezes baixo 2, como ontem!

sunny disse...

No meu caso, a questão se inverte. O Velox aqui só me dá 1 mega, no máximo. Assim continuo refém da procaria da Virtua, como da Viação Redentor, outro dos monopólios de Japa city.

Anônimo disse...

Você bota o login

8212345678@telemar.com.br

e a senha

8212345678

no Velox e manda o provedor passear. Se rotear o modem, pode pendurar 10 máquinas (ou quantas o hub suportar) na mesma conexão.

Vou levar bananas ao largo hoje à tarde.

mari disse...

Pois é, é esse provedor mesmo que consegui. Mas continuo com o superig. E usamos modem para conexão sem fio para meu PC e o laptop do Marco.

Vou aparecer lá. Mas dá uma ligadinha quando estiver chegando, ok? To de folga.

sunny disse...

Qdo é que EU vou ganhar bananas do Truda? Só pq moro em Japacity?

Anônimo disse...

Pô, num deu para ir ontem. Vou daqui há pouco. Tem muita banana, Sunny!

mari disse...

Hi, desculpe, vc não ligou tb não Desculpe! Estou desde ontem vendo filmes! Burn after reading é bobagem, mas o do russel crowe/dicaprio... como é mesmo o nome? é bom. roteiro complicado, mas vc acompanha e até adivinha. bom. shoot on sight não achei legenda nem em inglês, e gostei muito. mas os caras sacanearam a história, baseada no assassinato do Jean Charles pela polícia londrina. transformaram o brasileiro num muçulmano, pode? f%$#deu tudo. mas é bom, tem um melhor sobre o tema com Harrison Ford e Brad Pitt, mas se salva, há surpresas.

Anônimo disse...

O seu celular estava fora de área. Dei as bananas para a Rose. Onde é Japacity?

mari disse...

Pois é, eu achava que é Jaca City (jacarepaguá), mas ela que mora lá diz Japa... quem sou eu pra contestar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...