terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Cretino e sem informação

Pode parecer bobagem, mas fico injuriada com matéria que deixa pergunta sem resposta. Na reportagem de hoje sobre Carla Bruni no IFF/Fiocruz, menciona-se não uma, mas duas vezes, que Camila Pitanga falava com ela. Em que língua? Inglês? Francês? Italiano? Ora, eu não vejo a Globo, não leio revista de artista da Globo nem p. nenhuma dessas, então, como saberia que a Camila é casada com um francês? Não sabia! Fiquei sabendo na redação do meu trabalho, e ao longo da conversa o Bruno saiu fuçando a internet e achou uma nota informando que a Camila é fluente em francês. Que sorte do IFF que a madrinha 2008 do banco de leite seja fluente em francês, hein??? Bem, quando se treina muito a sorte vem junto...

Isso é informação, que o Globo foi incapaz de dar, enquanto dizia, no lide, que as unhas dos pés da criatura eram pintadas de vermelho! Num tom que insinuava algo pecaminoso, ou coisa de vagabunda, sacumé? Ô jornalzinho cretino! E olha que a repórter, ex-JB, nem era ruim naqueles tempos... Já o editor é um tremendo bundão, pois ao fechar não perguntou em que língua conversavam as damas!

E parece ser bundão por natureza, caráter e opção, porque na feature ao lado informa-se que o Sarkozy chamou a mulher de "jeune française" e não se explica que ele não estava se referindo a ela como garotinha, mas provavelmente fazendo uma brincadeira, misturando o aniversário dela (hoje) com a recente troca de cidadania da moça, francesa recente. Lembro até que em novembro, quando Berlusconi disse que o Obama era bonito e "até bronzeado", La Bruni declarou que estava feliz por ser francesa, porque se ainda fosse italiana se sentiria envergonhada. Ou algo assim. Um saco ler jornal que não informa. Sou mesmo uma teimosa incorrigível.

***
Tudo bem, a mulher é linda mesmo, mas esse cabelinho à Sarah Palin, hein? Pliiiiiiis!!!! De que adianta ser top-model e usar um cabelo ridículo desses? A Camila Pitanga é que parecia primeira-dama, muito classuda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por falar na Pai*lin, Monica viu em algum jornal dos EUA que a mãe do namorado/marido da filha dela foi presa com toneladas de cocaína, sem finança, felony no duro. E que a Pai*lin será vovó semana que vem. Tomara que não nasça no dia 25, se não... sunny

mari disse...

Família maneira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...