terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Acredite se quiser

Folha, 6/12

"Quando eu vir sair um coelho do ovo de uma tartaruga, ou de um ovo de pata sair uma vaca, e uma macaquinha parir um bebê humano, acreditarei na tal Teoria da Evolução. Caso contrário, prefiro crer que fui feito por Deus, e não que minha tetravó era a Chita, companheira do famoso Tarzan. Se a pessoa entra numa escola confessional, evidentemente terá de ao menos tolerar a fé que sabidamente é adotada por tal instituição de ensino. Ou será que faltam instituições laicas no Brasil?"
TI*A*GO BA*NA FR*AN*CO (Campo Grande, MS)

4 comentários:

sunny disse...

Embora esse Ba*na+NA negue, se a tetravó dele fosse de fato a Cheeta, as chances seriam de que seu QI fosse mais alto, é?
Meu deus, é confundir tudo e não entender chongas a Teoria da Evolução. A ignorância predomina, aliás como ficou claro no comentário acima sobre o SVU. Excelente episódio, né? Daqueles que merecem repeteco.

sunny disse...

adendo
Aliás agora entendo por que o estado dele é campeão de desmatamento. Deve ser para prevenir que Darwin podia estar certo. Aquela coisa nazista: cortar o mal pela raiz.

marel disse...

merece muitos repetecos, especialmente lá nos States, onde querem ensinar criacionismo nas escolas. Querem MEEEESMO, e já ensinam em algumas! Não é como aqui, com as rosinhas e os miquinhos amestrados pela matriz.

felizmente, o ministério da saúde distribui zilhões de camisinhas (instalou máquinas de camisinha em 400 escolas!), distribui pílula do dia seguinte, faz cursos em toda parte. essa etapa parece superada.

marel disse...

marel é o marco. quem respondeu foi a mari.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...