sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Haitianos e burraldos

A Globonews diz que os haitianos estão à beira da revolta. Pode ser, têm todo o direito do mundo. Mas a CNN mostra grupos cantando na rua.

***

Ia parar por hoje, mas não resisto. No Situation Room, o Wolf Blitzer mostrou o drama de um pai americano cuja filha está soterrada no Hotel Montana, e pediu desesperadamente a Obama que mande mais gente para lá para resgatar os jovens (um grupo de universitários americanos) ainda sob escombros. Por todos os demônios, o cara não vê a própria TV dele, a CNN? O Ivan Watson falou desse hotel o tempo todo, como eu contei abaixo, cheio de rescuers... a CNN entrevistou em Miami uma das moças resgatadas (ela foi levada de helicóptero)! Por sinal, salva por colegas, ela teve a perna amputada.

É, eu sei que é fácil ficar daqui do meu estúdio climatizado xingando repórter (claro que é sacanagem, meu quarto só tem ventilador), mas peraí, o Wolf Blitzer também está confortável! Só peço um pouquinho de preparo!

Na Globonews, um narrador cuja voz não reconheci (só podia ser da Globo) disse que o "repórter Sanjay Gupta, da CNN, que também é médico..." Pô, o cara é neurocirurgião, e ser chefe da editoria de saúde da CNN, e não repórter, é um "hobby", porque ainda é professor de neurocirurgia na Emory e subchefe do serviço de neurocirurgia do Grady Memorial em Atlanta!!! Isso tudo está na Wiki, basta digitar Sanjay Gupta! Foi até ridiculamente convidado pelo Obama pra ser um chefão da saúde no governo, mas recusou (não aturo ele por ter falado mal do Sicko, filme de 2007 do Michael Moore). Então, me desculpe, não pode pegar o microfone e informar que o gajo é "repórter que também é médico". É desrespeito com o espectador.

 Fui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...