* Intrigas de Estado (State of Play, EUA/Inglaterra, 2009), com Russell Crowe, Dan Affleck, Rachel McAdams, Helen Mirren. Parecia mais uma teoria da conspiração, mas era só política. (Bem, a teoria da conspiração, sobre a Bl*ack*wat*er, resiste, viu?).
* Guerra ao terror (título ridículo para The Hurt Locker, EUA, 2008), com Jeremy Renner, Anthony Mackie e Brian Geraghty. É hora de voltar pra casa, mas o danado do sargento tem mais detonadores a colecionar. (O cara tinha desarmado 873 bombas, queriam que deixasse a última quieta?)
* Gente de sorte (The Lucky Ones, EUA, 2008), com Tim Robbins, Rachel McAdams e Michael Peña. Road movie sobre três caras que voltam do Iraque para casa, mas a guerra está de tocaia no ponto final da viagem. (E não é Stop Loss!)
2 comentários:
Anotei na lista! Vi ontem The Hangover (Se beber, não case) e não entendi o Globo de Ouro por melhor comédia/musical. É engraçado, mas um besteirol americano do tipo que Hollywood produz em série.
Bruno, se vc viu hangover é melhor não perder tempo com esses 3 não... Vc sabe, só vejo esse tipo de filme... Ahhhhhhhhhhhhhhh, vou postar outro que vi e adorei!
Postar um comentário