quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Flash da tragédia na Região Serrana

Eu diria que estou corroído por dentro e moído por fora!!
Frase de Alfredo Rebello, o @A_Rebello do Twitter, sumido da rede há dias: é da defesa Civil de Guapimirim, no pé da Serra de Terê, cidade que, como nada sofreu, está ajudando as comunidades vizinhas!
Como trabalho na Defesa Civil de Guapimirim, fiz de tudo um pouco. Fui a Teresópolis três dias, caminhão pipa, resgate, donativos 
Abastecemos a DP, o Ginásio Pedrão, levamos água potável à def civil e ao quartel dos bombeiros... resgatamos um corpo... 
e além de tudo isso, estamos em alerta aqui em Guapi... vistorias, cadastro de moradores, etc
e ainda não consegui ver minhas filhas :-(  
 Muita tristeza, muita dor, mas meu coração está em paz!! Só espero que isso não aconteca mais!!!!!!
Obrigada a Guapi e ao @A_Rebello!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoas assim são de um heroismo imenso. O tiquinho que fizemos aqui, indo apenas um dia ajudar no VIVARIO me deixou esgotada, física e emocionalmente( apesar da satisfação íntima de não ter cruzado os braços)

Imagino quem está na linha de frente como ele. As filhas terão muito orgulho desse pai.

Pagu

mari disse...

é mesmo! tomara q tenham idade pra entender!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...