sábado, 1 de janeiro de 2011

O adeus de Lula ao Planalto

Não parece tristinho, o presidente? Bem, empatou. Também estou. Muito.
"Eu penso que vocês poderão dizer - e agora sem nenhuma modéstia, com orgulho - que participaram de um momento histórico deste País (...), em que a autoestima do povo mudou, a vida do povo mudou, mesmo sabendo que ainda tem muito para fazer. Porque a gente não consegue mudar em oito anos os desmandos de 500 anos, a gente não consegue, vai precisar mais alguns anos para que a gente possa consolidar", disse Lula emocionado."

Lula aos servidores do Planalto em seu último dia de mandato. Nem acredito...

Copiei foto e texto do Amigos do Presidente Lula, um blog que me ajudou demais a suportar a campanha eleitoral mais virulenta da história.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente foi a campanha mais virulenta da história e qdo acabou estávamos exaustos. Cada dia matávamos um leão, desmontando a onda de calúnias.

Não acho que isso acabou não, a direita mais mesquinha está latente e
toda atenção é pouca.

mari disse...

nao me recuperei direito até hoje. meus nervos não relaxam...

(dá uma curiosidade danada quando é um anônimo que escreve...)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...