sábado, 16 de outubro de 2010

@zebigorna: pau, pedra, militância independente!

Amigos, foi um chicote no lombo (acorda, militante preguiçoso!) acompanhar ontem ao vivo o ator José de Abreu (o @zebigorna do twitter) num looongo twitcam que reuniu mais de 10 mil tuiteiros. Sim, mais de 10 mil. Tá, no fim tinha muito guri bobo ("pessoal do malhação", disseram, não sei do que se trata, imagino que jovens alienados), mas na maior parte do tempo foi simplesmente maravilhoso.

Espero que alguém tenha copiado pro youtube!

6 comentários:

silkworm disse...

Foi excelente, né? Peguei logo no comecinho e não consegui mais sair. Quem não viu perdeu. Mas, como era de se esperar, já foi distorcdo hoje pelo PIG, insinuando que ele estava bêbado (que ele mesmo anunciou que ia acontecer), xingou os serristas e disse que no PT também tem maconheiro.

Às vezes me dá o maior desânimo... como alguém em seu juízo perfeito pode votar num ser tão execrável como o Serra e levar de bandeja todo mal e atraso que ele representa?

Isso me lembra 1989, aquela classe média preconceituosa, moralista e babaca depois dizendo que tinha sido enganada, "eu não sabia...". PQP! Mil vezes PQP!

Hoje quem tá angustiada sou eu, desculpa o desabafo.

mari disse...

Que isso, fica não, agora que melhorou? Tô lendo em toda parte que foi gente à beça ontem e gente à beça vai hoje e manhã pra rua ganhar voto! Acabo de ler que uma garota ganhou o voto de uma senhora só explicando que a Dilma vai matar criancinha coisa nenhuma!

Mas soube que destuitaram o @zébigorna? clique pra ver: diz que essa pessoa não existe! ele tem que arrumar uma outra conta looooogo!

silkworm disse...

Caramba! Sumiu mesmo. Deve ter sido xingado às pampas. Vou tentar descobrir o que aconteceu.

mari disse...

alguém já ligou pra ele, nem ele sabe. deve ter sido a soninha trollinha franccine!

mari disse...

esclarecido: ele desativou a conta q estava recebendo mt ameaça. vou te contar, fascista é fogo, parte logo pra ameaça, pra agressão, PQP.

silkworm disse...

Voltou: @zebigorna64 .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...