quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Amém, amém!

Uma historinha por Stanley Burburinho

No dia 2 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproxima do Palácio da Alvorada e fala com o Dragão da Independência que montava guarda:

-- "Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra.”

O soldado olhou para o homem e disse:

-- "Senhor, o Sr. Serra não é presidente e não mora aqui."

O homem disse:

-- "Está bem", e se foi.

No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproxima do Palácio da Alvorada e fala com o mesmo "Dragão":

-- "Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra.”

O soldado novamente disse:

-- "Senhor, como lhe falei ontem, o Sr. Serra não é presidente e nem mora aqui."

O homem agradeceu e novamente se foi.

Dia 4 de janeiro ele volta e fala com o mesmo guarda:

-- "Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra".

O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse:

-- "Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e pede para falar com o Sr. Serra. Eu já lhe disse que ele não é presidente, nem mora aqui. O Senhor não entendeu?"

O homem olha para o soldado e diz:

-- "Sim, eu compreendi perfeitamente, mas eu ADORO ouvir isso!"

O soldado, em posição de sentido, presta vigorosa continência e diz:

- "Até amanhã, Senhor!!!"

3 comentários:

Robert Lopes disse...

Adorei a historinha!!! Hahahahahah!!!

Bernardo disse...

Mari, adorei!!!!! Mesmo!!!! Dei até uma gargalhada, nesse momento de horror. beijos. Eliane

mari disse...

É uma delícia mesmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...