domingo, 3 de outubro de 2010

Nem tudo se perdeu!

Quem ficou de fora???

* TASSO "Tenho jatinho porque posso" JEREISSATI!!!

* HERÁCLITO "Cadê o áudio do grampo?" FORTES!!! Aqui eu me cafundi, como diria o Didi Mocó! O cara do grampo é o Demóstenes Torres, que infelizmente continua no Senado. Mas olha aqui a lista dos chutados, no PHA.

* ARTHUR "Dou uma surra no Lula" VIRGÍLIO!!!

Vocês acreditam nisso?

Vocês acreditam que esses rinocerontes estarão fora do Senado em 2011?

Eu não acredito.

Só acredito depois da proclamação do resultado.

Aí, meus amigos, aí... eu vou beber de cair. De dar com a cabeça na parede. De me olhar no espelho sem me reconhecer. De levar sacudidela, glicose na veia, gelo nas costas. E mais uma lição de que ser feliz tem custo. Alto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...