segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Crivella na CBN

Hoje de manhã, dirigindo de volta a Teresópolis, ouvi uma surpreendente entrevista do Crivella na CBN. A Lúcia Hipólito perguntou:

-- O Sr. vai entrar na campanha da Dima no segundo turno ou já fez seu papel com a reeleição?

-- Nããããããããão, vou mergulhar de cabeça na campanha da Dilma, temos muito trabalho, especialmente para desmentir a onda de boatos de que a Dilma fecharia as igrejas, criaria o império do aborto e outros absurdos.

E por aí continuou, e a Hipólito foi deixando ele falar. Só cortou quando ele começou a criticar o PMDB do estado, hahaha. Mas gostei muito. Senti que foi correta a decisão de mudar meu voto em favor dele na última hora (pedindo perdão ao diabo, claro). O Senado está perfeito para a Dilma governar. Só precisamos ganhar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom. Estou por aqui preocupada com o segundo turno para governador e como o Agnelo vai governar com aquela turma do Roriz na Câmara Legislativa. São 17 contra 7! Aqui não se pode contar com o PMDB: são rorizistas desde criancinha.
Mudando de assunto, é espantoso como este pedagiômetro corre nos dias de semana! Agora, por exemplo, ele completa mil reais em muito menos que um minuto.
Os paulistas deveriam pedir trimestralmente um balancete das entradas e de para onde vão as saídas.
-Vera Silva-

mari disse...

Menina, é tão ruim assim a proporção? Então aí não teve lavada?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...