terça-feira, 19 de outubro de 2010

Meu primeiro trote eleitoral

Como diz a Sunny, o primeiro spam eleitoral a gente não esquece. Hoje recebi meu primeiro trote eleitoral. O robô dizia:

Se você pretende votar na Dilma, ouça a informação que eu tenho pra lhe dar.

A Erenice Guerra...
Ah, desliguei. Da Erenice eu já sei tudo, queria saber do Paulo Preto!

A droga é que eram 10 da matina, eu tinha ido dormir com o dia clareando, por conta da adrenalina do ato no Casa Grande, e queria poder torcer o pescoço da mulher.

Lembram daquela antiga voz feminina do atendimento eletrônico da Net, meio áspera, antes da troca pelo moço que fala com você como se você tivesse 5 anos de idade? Pois é, a voz do robô era a dela.

4 comentários:

Bruno disse...

A empregada da minha casa atendeu a mesma ligação hoje. Ficou com medo, achou que fosse o golpe do sequestro, e desligou. Disse que é um absurdo. Vai fazer campanha contra o Serra, agora.

mari disse...

Que coisa, hein? que absurdo. E o número tb é (48) 3216-0401?

sunny disse...

O DDD é de Florianópolis, SC. Só podia ser coisa de DEMO. Viva o bina!

mari disse...

Acompanhem o Escrevinhador (o link ta ali na lista). Ele tá apurando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...