sábado, 2 de outubro de 2010

Papo de família

11:14 Marco: oi, mãe!
11:17 eu: oi, filho!
11:27 Marco: vc perguntou sobre o segundo senador
         mantenha a calma
11:29 eu: ta
11:30 Marco: não é verdade que o crivella defendeu o lula constantemente?
         eu: é
         Marco: pois, andei lendo umas opiniões do temer
                     não gostei
                     o psol carioca é muito raivoso
11:31 eu: é, demais
         Marco: o mais engraçado foi ver o temer elogiando a maturidade do psol do RS
         Marco: pq apoiou o paim
         eu: ahhhhh
11:32      o psol retirou a candidatura ao senado!!!!!!
         Marco: isso
         eu: é mesmo, foi demais
               por que ele nao retira a dele?
         Marco: pois é
         eu: mas em prol de quem, pô? o paim é decentissimo!
         Marco: até concordo que é indigesto retirar pra apoiar picciani ou crivella
11:33 eu: ah, seria traicao ao eleitor
         Marco: mas a crítica dele ao programa do pt não é nada madura
                     enfim
         eu: mas entao, crivella ou picciani?
         Marco: fala-se no voto xadrez
                     votar no bispo pra proteger a rainha
11:34 eu: hahahahahahahahahaha
              ai meu deus...
         Marco: e é a defenestração do cesar maia
         eu: se voce votar eu voto. só consegui dormir ontem quando decidi votar como voce
11:35 Marco: crivella também repesenta uma força q, por pusilanime que seja, se opoe à globo
         eu: hmmmm
              é
11:36      mas vc vai votar?
         Marco: hahaha
                     eu acho que sim
         eu: vc acha???
         Marco: ahhaha
                     é difícil proferir isso definitivamente
         eu: hahahahahaha
11:37 Marco: não sei se quero que vc vote também. prefiro que só um de nós conspurque o voto
11:38 eu: ah, nao, vamo apoiar a conspurcaçao um do outro
         1) milton temer vai perder
11:39 2) se vencer, vai embarreirar a dilma
         Marco: vai, né
                     e objetivamente o crivella não fez nenhuma cagada no senado
                     pelo contrário
11:41             e apesar de sermos contra a interferência de questões religiosas no Estado,
                     também devemos evitar a rejeição do candidato por uma opção religiosa
         eu: hmmmmmm
11:44      temer acaba de perder um voto
        Marco: hahahah

5 comentários:

Cissa Branco disse...

Mari,

Adorei o papo família, aqui está rolando isso em relação ao Blairo, mas ainda não tenho coragem de proferir isso alto, vou votar de olhos fechados, porque dizem que o que os olhos não vêem, o coração não sente.
Beijos

sunny disse...

O Marquinho QUASE me convenceu a não votar no Temer, com seu argumento de dos males, o menor. Mas já imprimi a cola.

mari disse...

caramba, o blairo é outra parada dura, hein??? como o netinho em SP...

nossa mãe, eu sou mesmo uma "militante" obediente e disciplinada, ai ai...

sei meus numeros todos de cor!

proferir em voz alta é duro... mas, no escondidinho da cabine...

Anônimo disse...

Console-se, vou precisar votar no Cristovam pelo bem da coligação. Mas vai ser duro!
Vou ficar de olho nele. Escorregou, tô mandando e-mail prá ele lá no senado.
-Vera Silva-

mari disse...

mas veruska, comparar o cristovam ao crivela ou ao piciani? eu votaria no cristovam com um beijo na tecla da urna!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...