quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Papo de família # 3

23:45 eu: oi, filho
o facebook é mt difícil; tô arrependida de ter voltado
00:12 Marco: oi, mãe
eu: oi
Marco: é difícil?
vc parece que já aprendeu tudo
eu: nao! fico comentando coisa velha! nao lembro de ver a data
Marco: hahah
mas isso não é do fb
é da internet toda
eu: posso remover aquela p&rr@? nao ofendo ninguem?
Marco: claro
00:17 eu: ah, posso remover que ninguem fica ofendido?
eu: onde eu digo ao fb pra nao me mandar mais mensagem sobre tudo o q acontece no fb?
Marco: uff, mãe... eu não sei se entendi exatamente do que vc tá falando
mas o "x" geralmente é o que vc tá procurando
clica no x
eu: tá, vou acabar achando, tudo bem
sou uma mae chupa-cerebro do filho, eu sei. desculpe!!!
Marco: quando vc passa o mouse sobre um post aparece um X
00:19 eu: ah. vou danar a remover aquela p&rr@ toda!
Marco: aí não faz lá muito sentido vc estar no fb at all, né?
se vc for apagar tudo que as pessoas postam, pra que diabos vc vai estar no facebook?????
00:21 eu: a maioria nao liga pra eleicao
que cousa
Marco: rede social é coisa de classe média alienada
salvo exceçoes
Marco: não é pra se aporrinhar, mãe
as pessoas são o que são
vc tá misantropa legal, hein?
po
eu: to, né?
Marco: misantropia + rede social = Ø
00:23 eu: só voltei pra eleicao. o nassif tá lentao demais, eu tava ficando sem informacao
voltei ate pro twitter, só pra ver
só nao volto pro orkut
Marco: hahah
igual dizer em 2010 que vc não compraria um fiat 147
eu: ah, o orkut já era?
Marco: ainda é o mais acessado, superpopular
00:25 eu: entao eu devo gostar. nao?
Marco: do q?
eu: do orkut. eu quero contato com o povao, to cheia dos intelectuais, eles me enlouquecem! contradição demais, nao aguento mais isso
Marco: não, mãe
Marco: vc não quer
eu: nao?
Marco: não
00:31 eu: bem, vc é a pessoa q mais sabe o q eu quero.
por que nao? é ivete sangalo direto?
Marco: citando o gracchus do gladiator: I don't pretend to be a man of the people. But I do try to be a man for the people
eu: hmmmmm, melhor citação do século... qual?
Marco: é, ivete, funk, mengão e o c@r@lh&
eu: pqp
nao me entendo mais com classe alguma
00:33 como é o nome da pessoa que nao se enquadra em nenhuma classe?
desclassificada?
00:39 Marco: there's no such thing

3 comentários:

Rubens Ghidini disse...

Maior papo cabessa (a cedilha naum entra, assim como qualquer acento). Esse blog foi possuIdo (le o I forte) Que cousa...

Cissa Branco disse...

Mari,


Adorei, quer dizer que você não se entende com classe nenhuma, kkkk.
Beijos

mari disse...

tá ruça a minha vida...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...