quinta-feira, 8 de julho de 2010

Que Brasil é esse?

Cerimônia de apresentação do emblema oficial da Copa 2014 passa na ESPN Brasil: narração em off de Renato Machado (!!!), uns números musicais bobos, só gente branca no palco. O único negro era sul-africano.

Bom mesmo só o improviso do companheiro Lula. Ô cara bom -- "Platini, você tirou o Brasil da Copa do Mundo, você se meteu a marcar um pênalti e isso é imperdoável"; "Beckenbauer, depois de mim e depois do Pelé, você é o melhor e mais sério jogador que eu já vi jogar".

Caramba! No videoblog, que acabo de ver agora, meia-noite, o Trajano lembra que o Platini perdeu o pênalti e que o Beckenbauer de tipoia foi em outra data...! Ou seja, não sobrou nada da cerimônia, hahahahahahaha!
Caramba # 2!! Acabo de ver no replay do Bate-Bola que os dois apresentadores da cerimônia são da Globo! Só podiam ser, ora por quem sois! Incrível, eu NUNCA vejo essa emissora, mas o padrão globo de rastaquerice me persegue!

Meu deus, o emblema é a mão na bola!!! Deviam chamar o Maradona, o Luís Fabiano, o Luisito Suarez, o Giba e o Nalbert para a apresentação!!!!

E quem é Vanessa da Mata, cristo rei??? Nunca ouvi falar... Uma cantora desafinadíssima...

Realmente, em 2014 teremos o "padrão globo de rastaquerice"!

PS: O Trajano resumiu tudo: "cerimônia muquirana"

Foto: Rafael Pirrho/Globoesporte.com

4 comentários:

Ivan Trindade disse...

Poxa, concordei com tudo, menos com a crítica à Vanessa. Boa cantora!

mari disse...

mas vc nao viu que ela desafinou? foi um comentário feito sobre o momento, porque eu nunca tinha ouvido falar nessa moça.

sunny disse...

Que bossa é essa de retratinho nos comentários? Não vi a cerimônia, nem sabia dela, mas essa mão na bola não poder ser mais cafona.

mari disse...

eu nao sei, tem hora que aparece, tem hora que nao, um saco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...