quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eles também estão nervosos

Pois é, voltei pra publicar um papo com meu amigo Lucas agora há pouco.
***
22:17 Lucas: fala, mari!

8 minutos
22:25 eu: oi, lucas!
22:26 desculpe, à noite deixo o som baixo. aí a mensagem nao faz ruido
22:28 Lucas: tudo bem! =D
  to roeeendo as unhas!!!!!!!!!! meu Deuss!!!!
  tava conversando com um holandês num chat hoje.
 eu: ai, eu tambeeeeeeeeeeeeeeeeem
 Lucas: e ele disse q o pessoal de lá tá super com medo do brasil.
22:29 eu falei q o sentimento aqui é o mesmo hahah
 eu: serio????? ai, que alivio!!!!!
  pensei q eles estivessem se achando!!!
 Lucas: sim.
  eu tbm achei
  mas ele disse q nao. q tao super temerosos tbm.
22:30 eu: que engraçado... ate nisso eles sao parecidos conosco
  to simplesmente histerica
22:31 nao sei o q fazer.
 Lucas: pior q a hora nao passa!
 eu: acho q nao vou dormir
 Lucas: quero nem acordar antes do jogo. quero acordar às 11h
  pra nao ter q esperar.
 eu: pois eh, tá em 10 horas há horasnossa... que susto
22:32 pensei q vc nao quisesse acordar nunca
 Lucas: hehe.
22:33 e como as pessoas tão ligadas nesse jogo.
  quer dizer, pelo menos dos pingados q encontro no chat q frequento
  gente de países q nem tão na copa tão dizendo q tão torcendo pelo brasil.
 eu: eh? me conta
22:34 Lucas: esses dias conversei com um chinês. ele super discutindo o time do brasil. sabia mais coisa do q eu.
  um americano tbm. eu elogiei a seleção americana pela participação, e ele disse q nao tava torcendo mto pros eua, q queria ver brasil e inglaterra na final.
 eu: coitado!!!
22:35 eu tb queria, sabia?
  apostei muito no wayne rooney, e ele nem apareceu na copa
 Lucas: ah, mas agora eu quero mto brasil e argentina! imagina, brasil levando o hexa sobre o maradona???
22:36 eu: ai, seria a gloria total
  mas nao quero nao. quero que a alemanha de uma tunda neles
22:37 Lucas: o jogo é sábado... vai ser o primeiro jogo da argentina q vou poder parar pra assistir.
 eu: achei tds os jogos deles chatos.
  bem, eles devem ter achado os nossos chatos tb
22:38 eu achei
 Lucas: vc q viu os dois, alemanha tem mais chance?
22:40 eu: nao ha como calcular isso, ninguem ousa.
  a alemanha joga muito. a argentina ainda nao se achou, porque nao tem tecnico
  mas a alemanha é mt jovem, é o mais jovem time da copa
  e a argentina eh mais escolada
 Lucas: é, eu li no seu blog
22:41 eu: nao falei disso no blog nao
  ah, o lance da "perdição"?
 Lucas: o lance da seleção mais jovem.
22:42 eu: ah ta
  nesses jogos ninguem chuta resultado, lucas. arg x ale, bra x hol
  pode dar tudo
  brasil e chile eh facil, argentina e coreia é facil
22:43 so tragedia muda. esses outros nao, sao cachorros grandes
 Lucas: sim.
 eu: mas se eu tivesse que apostar minha salvacao, apostaria na alemanha.
 Lucas: eu tenho q ver esse jogo de sábado pra ver essas duas seleções.
 eu: como disse um cara antigo num programa desses que vi, a tradicao de vencer ajuda
 Lucas: o brasil jgou contra a alemanha na final de 2002, não foi?
22:44 ou foi contra a inglaterra?
 eu: alemanha
  2 x 0
 Lucas: imagina se a final se repete!!
 eu: a argentina nao tem tradicao de vencer. vamos ver
 Lucas: ia ser bom também.
 eu: ah, o cara disse que isso passa de geracao a geracao
22:45 nossa
  nossa
  eu sinceramente acho muito mais emocionante
  so quem se impressiona com o galvao bueno acha que brasil e argentina é o jogo fodao
  pra mim, brasil e alemanha eh mt mais
22:46 Lucas: hoje tava tendo uma discussão dessa lá na redação.
  o tópico era exatamente esse.
 eu: italia e alemanha sao nossos maiores adversarios. argentina é freguesa
 Lucas: eu ainda nao consegui encontrar um italiano no chat
  queria saber deles como foi a reação dopaís.
22:47 eu: argentina é freguesa
  italia é tetra, alemanha, tri
 Lucas: e argentina
  ?
22:48 eu: bi
  sendo um em casa, roubadao
 Lucas: sério??
 eu: serio, ue
  vc nem ve tv, ne?
  só lost
  :-)
22:49 depois eu conto
 Lucas: nao vejo tv, confesso. mas tenho assistido o espn quando paro pra ver tv na hora da janta.
22:50 eu: bem, ela precisava ganhar do peru de 6 x 0. ganhou do peru de 6 x 0
 Lucas: nunca tinha visto o espn, fui pq vi vc falando bem.
  meu Deus!!!!
  ah, to conversando com um alemão, mari
  vou perguntar a ele
22:51 eu: foi um torneio escroto, plena ditadura
  la e ca
 Lucas: nussa.
 eu: bem, vou tomar banho, o banheiro ja ta uma sauna
22:52 Lucas: ok
  beijão,mari!
  c volta?
 eu: vou botar depois esse trecho sobre o holandes no blog, ta?
 Lucas: sim, sim
  olha o q o alemao falou:
 eu: volto, claro, o q mais eu faria da vida senao isso? to nerviosha demais
22:53 Lucas: (o alemao é o stranger, eu sou o you):
You: so, germany x brasil on the finals???
You: i'm so looking forward to this match!
Stranger: yeah, already thought about that match :) but i would feel sorry for you, because you were going to loose ;)
 eu: (nerviosha é gozaçao do Olé)
  hahahaahahaha
  coitadinho
22:54 o brasil de hoje segura facil aquela garotada
 Lucas: heheh
 eu: ja a argentina nao tem defesa. se nao fizer 5 gols eles fazem. mas eles tem defesa
 Lucas: ele disse q a holanda é mais fraca q o brasil.
  q pra ele, brasil vence numa boa amanhã.
 eu: é sim. mas tem aquela camisa laranja desgraçada
22:55 Lucas: hehe
23:28 Lucas: mari, mais um pra aliviar a gente: o alemão falou q os holandeses é que devem estar nervosos, não nós, hehe.
 
23:29 eu: ah, sei... quem dera
23:30 esse alemão é tudibom!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...