domingo, 25 de julho de 2010

Quase enfartando

Brasil e Rússia na final da Liga Mundial de vôlei. Já ganhamos o primeiro set sabe-se lá como, pura garra dos jogadores. O segundo tá ruço! Os russos têm dois ponteiros gigantes, o maior com 2m17, um tal Kasakov! É bom lembrar que nosso time é quase irreconhecível, renovado demais, cheio de garotos, e jogamos mal a Liga inteira. Se vencermos será nosso nono título da Liga Mundial, desempatando com a Itália, que também tem 8! Sem Serginho, sem Ricardinho, sem Nalbert... ai ai.

***
Deus do céu, 2 a 0 Brasil!!! Duplo 25x22! Comi um pacote inteiro de suspiro sem sentir o gosto!

***
Tomando surra no terceiro...

***
Não consigo mais ver.

***
Caraca, 25x16 no terceiro. O Brasil apagou.

***
Não é possível! Ganhamos!!! 25x23!!!!!! Eneacampeão!!! (Enea??? Que horrível...) O maior VENCEDOR da história da Liga!!!!

BRASIL!!! MUITO EMOCIONADA, JURO. Que time imbatível, até jogando mal ele vence! Esse Bernardinho não é mole. E vem mais por aí, porque não paramos de vencer nas divisões de base.

***
Murilo é o melhor jogador do torneio (most valuable player)!!! Que incrível, o baixinho mais valente do vôlei mundial! E o melhor líbero é Mario Jr., substituto espetacular do Serginho. Tô sem palavras... se jogando mal ainda tivemos 2 prêmios individuais, inclusive o principal, mais entrosados seremos decacampeões.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...