... não deixa o Müller tocar na bola.
Muito diferente o esquema da Alemanha. Há duas partidas ela joga como se esperava antes da copa. A surpresa foram os jogos contra Austrália, Inglate ra e Argentina. Sem Lahm, sem Klose no ataque, sem Podolski arrebentando pela esquerda... Mas o Calçade acha mesmo assim a Alemanha melhor. Eu não acho não...
***
Mas craque é craque e faz (a não ser que o nome do craque seja Messi...).
***
Agora a Alemanha melhorou. É batata, né? Time sul-americano recua quando faz gol e quando leva. Isso é impressionante, é cultural.
***
Não dou uma dentro! Gooool do Uruguaizinho! Vamulá, Uruguai!
***
Esse primeiro tempo mostrou uma coisa: que falta fizeram Müller na Alemanha contra a Holanda e Fucile e Lugano no Uruguai contra a Espanha. Não digo que desse para ganhar, mas que os jogos teriam sido diferentes, ah, isso teriam.
***
Minha nossa, golaço do Forlán. Uruguai em terceiro!!!???
***
Não sei o que veem nesse Cacau, sinceramente. Fez aquele gol contra a Austrália e... que mais? Nada. (bem, posso queimar a língua, mas...)
***
Língua em bolhas: não é que o substituto do Podolski fez gol?
***
Engraçado, os alemães não festejam os gols... não seria um desrespeito com o público e a disputa? É um time muito novo pra vir de arrogância e marrentice...
***
Agora eles festejaram! Que bom que foi o Khedira! Festa na Tunísia!!!
***
O Marca avisa: "El Madrid ofrece 8 millones por Khedira"
El mediocentro alemán ha entrado a formar parte de la lista B hasta el punto de ser ahora el mejor colocado por si no se consigue el fichaje de Gerrard. De hecho, los blancos ya han ofrecido 8 millones de euros por él.
***
Tadinho do Uruguai... se tivesse vencido teria festejado muito. Queria demais a vitória, a julgar pelo desespero na hora do gol de Khedira (foto do alto, da Fifa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário