domingo, 4 de julho de 2010

Vêm aí os podres


As patriotadas e as beatices começam a vir à tona, como se todos no país as desconhecessem. Enquanto "funcionavam", poucos reclamavam. Juca Kfouri reclamou e foi apedrejado. No momento, a Geni é Jorginho, esse abominável beato do futebol.

Embora Ricardo Teixeira não tenha destituído a si próprio, condição sine qua non para que tenhamos alguma esperança de transformação em nosso futebol, pelo menos chutou também essa lesão pubiana incurável chamada José Luiz Runco. Como médico, incompetente; como gente, outro entulho da ditadura. Espero que Elano e Kaká se recuperem apesar das barbeiragens desse mau açougueiro.

Agora nos resta esperar para ver quem será o novo técnico. Tenho memória e lembro que Ricardo Teixeira não digeria bem o Felipão. Simpatizo com Mano Menezes, e ele talvez sossegasse essa intratável imprensa esportiva paulista (e não me refiro à ESPNb!).

Também nos resta aguardar para ver se se concretiza a previsão do Lúcio de Castro, a da recuperação do poder da Globo na seleção. Tomara que não venhamos a sentir saudade do Dunga...

***
Vendo as imagens -- e os sons -- da chegada da seleção é impossível não concluir que parte da população brasileira precisa de cuidados psiquiátricos urgentes. Só pode ser doido de pedra quem sai da cama ou do bar na madrugada de domingo para... esperar a seleção.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...