segunda-feira, 5 de julho de 2010

O Lúcio de Castro acertou!

Já voltaram os privilégios da Globo! Neste exato momento começa um Bem, amigos especial. Quem é o convidado? Ricardo Teixeira!!!

Lúcio não é a Mãe Dinah, é só um baita repórter bem-informado!!!

***
Me digam, como pode o presidente da confederação de futebol de um país eliminado bisonhamente, que acaba de demitir uma comissão técnica de forma canhestra (com nota publicada naquele site ridículo) dar uma entrevista exclusiva? Isso é simplesmente vergonhoso.

3 comentários:

Unknown disse...

O Lucio Castro alem de ser um baita reporter,trabalhou pelos lados da platinada e sabe bem com sua inteligencia o que rola por debaixo dos panos,agora nunca vi entrevista mais chapa branca,o Renato Risadinha Prado chamando o gangster do Ricardo Teixeira de presidente é uma das coisas mais nojentas que vi nessa cobertura da copa,pior que ele a cara de abestalhado do Paulo Cesar Vasconcelos,não entendo como esses sujeitos se submetem a isso,o Galvão até entendo..........triste e bizarro.Em tempo vc é demais,adoro seus posts.Como diz aqui na Bahia o mulher retada!!!!

mari disse...

"Entrevista" simplesmente abominável, cheia de lambidas saliventas, bleargh, o Galvão Bueno chamando aquele ignorantao de "dotô", eca... Nem Galvao nem Renato Barriga Prado me espantam, só o PC, porque foi da ESPN Brasil!!! Como pôde mudar tanto, perder todo o senso ético???

mari disse...

e brigadim, vano!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...