segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bizarra mulher

Criticada, Ingrid Betancourt tenta explicar pedido de indenização de US$ 6,8 milhões

Bogotá - Acusada de ingratidão por muitos colombianos por sua decisão de pedir ao governo indenização de US$ 6,8 milhões, a ex-refém das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) Ingrid Betancourt tentou se explicar em uma entrevista transmitida no domingo pela TV Caracol, afirmando que não tem intenção de processar o Estado para receber o dinheiro. A ex-candidata à Presidência do país afirmou que sua intenção era "abrir caminho para que outras pessoas que
foram sequestradas possam receber uma compensação". Ao mesmo tempo, ela acusou o governo de facilitar seu sequestro por ter tirado seus seguranças quando ela decidiu fazer campanha na região rural onde foi capturada. (Íntegra)

4 comentários:

sunny disse...

Depois do "spa na selva", só faltava essa!

mari disse...

cretina, né? a amiga deputada nem quer mais ouvir falar na pulha. e aquela de ajoelhar no chão da pista e rezar? quando vi a beatice saquei que tinha merd@.

sunny disse...

E os dois ou três agentes da CIA, "resgatados na mesma operação do exercito colombiano", que sumiram? Não querem tb algum?

mari disse...

Lembrança espetacular! Se alguém tinha direito... :-))) Afinal, foram là para "ajudar" o "país irmão" e tal e entraram pelo cano!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...