quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não aguento mais rir

by paulomorais_

Foi tanta gozação com a bolinha de papel na careca do Coiso, mas tanta, que tô exausta de tanto rir. A capa acima já saiu de madrugada.

Essa abaixo foi ainda de noite, quando se pensava que tinha sido um rolo de fita adesiva, ou crepe, ou banana. :-)))) O SBT mostrou claramente que foi uma bolinha de papel.


Fico no twitter porque lá sigo os luas pretas do PT e consigo alguma informação relevante sobre esta complexa jornada que o Seu Zé Trololó das Mil Caras transformou em tragédia e farsa. Recomendo a quem não tem. Como fiz da primeira vez que assinei, pretendo sartar depois da eleição, porque é paralisante.

Mas o melhor é a risada permanente (bem, tem uns idiotas deprês também que enchem o saco, mas são minoria). Olhem só os chamados trending topics do twitter:


Esses tópicos do episódio -- #serrarojas #boladepapelfacts -- são engraçados de fazer xixi. A comparação com o Rojas, fala a verdade, é dupiru, né não?

Segundo o Índio, foi um meteorito de dois quilos é uma matéria farsesca e trágica, vocês verão. O Nassif deu esse título hilário porque a fala do Nativodescendente Integralista da Costa é muuuuito engraçada mesmo. Nassif é tão antenado que entrou no clima e tascou, na seção Raio X da História, o atentado da rua Toneleros. Ri demais!

Espero que tudo não passe disso, muita risada.

2 comentários:

Bruno disse...

E o joguinho: http://megaswf.com/serve/61506/

mari disse...

ja joguei muito, mas achei difícil demais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...