sábado, 14 de agosto de 2010

Sinta essa emoção

A Caia Fittipaldi está distribuindo o vídeo abaixo. Vi esse programa, o Entre Aspas da hoje conservadoríssima Mo*ni*ca W*ald*vog*el (ela não era assim quando jovem, envelheceu e "endireitou"), no momento em que foi exibido pela Globonews na semana passada, e achei interessantíssimo. Não encontrei o vídeo para postar. Agora ele está no Youtube e vale a pena ver o Paulo Moreira Leite, da Época, e o cientista político Alberto Carlos Almeida. Gente, a dupla detona o Serra! Num dos melhores trechos a Waldvogel diz que esta campanha está transcorrendo sem emoção alguma, e Alberto Carlos rebate:

-- Existe sim uma emoção fundamental nesta eleição.
-- Qual?
-- Gostar do governo.

Assistam, é legal. Talvez por isso ela tenha convidado, nesta semana, uma dupla de extrema-direita para comentar a eleição, inclusive o Re*ina*ldo A*zev*edo. Sempre tento prestar atenção nesse moço, mas não consigo, ele é tão bobinho... não entendo esse ibope todo que ele ganhou.

3 comentários:

truda disse...

Ela não conseguiu encontrar o que dizer...

truda disse...

O problema todo é que o povo não consegue ver o quanto o Serra é melhor do que a Dilma. O melhor é trocar de povo. Esse que está aí não merece...

mari disse...

hehehehehehehehe... vc é impagável!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...