quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sai, boca de sapo! (pobre sapo...)

Nota do Nassif:


Montenegro: vai dar primeiro turno


Opiniões de Carlos Augusto Montenegro, do Ibope

1. A próxima pesquisa Ibope deverá dar uma diferença de 8 a 10 pontos para Dilma.
2. As próximas pesquisas do Datafolha deverão convergir para os resultados dos demais institutos.
3. O fato da Globo marcar transmissão de jogo para o horário do debate político da Bandeirantes é sinal de que ela não acredita mais que a exposição dos candidatos será positiva para José Serra.
4. A eleição para presidente será decidida no primeiro turno.

***
Que paspalho esse Montenegro. Quem dá importância ao que ele diz? O "poste" Dilma, lembram?, que não passaria dos 20%, agora leva no primeiro turno... Vai catar coquinho! Tô pra ver quem é mais ridículo e trampeiro em "premonições" eleitorais, se esse cara ou o Cesar Maia. Desta vez ainda não sei qual é a trampa, mas que tem trampa aí, ah, isso tem. Faltam dois meses pra eleição. Ninguém, nem a Mãe Dinah, pode dizer o que sairá das urnas. Essas "premonições" sempre me preocupam.

Quanto à Globo, pelo que sei os dois jogos, da Copa do Brasil e da Libertadores, seriam na quarta. A Globo é que pressionou, pressionou até conseguir a mudança de São Paulo x Internacional para a quinta, pra poder mostrar as duas partidass. Imaginem se a Globo se perturbaria com um debate entre presidenciáveis numa emissorazinha de terceira...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...