terça-feira, 24 de agosto de 2010
Na contramão do PiG
Com sua voz tranquila e sua gravatinha borboleta, George Vidor é o único nome conhecido da área econômica do PiG que não avacalha o Brasil ou a Petrobras: sempre bota as coisas no devido lugar, rebate com suavidade os economistas catastrofistas e faz contraponto ao pensamento único -- hoje, até gozou quem alardeia que ação da Petrobras é "mau gegócio". No Conta-Corrente da Globonews compõe boa dupla com Guto Abranches, outro que também não odeia o país e as estatais brasileiras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Mari,
Queria voltar ao momento exato onde as estatais assumiram o posto de inimigas do país e estrangular meia dúzia. Será que a história já não nos mostrou o atraso que são as privatizações?
Abraços
É que derrubando a Petrobrás eles podem acusar o Gabrielli de apadrinhado do PT e aí arrumam um problema pra Dilma. Acho que por aí é o maior perigo que a gente corre.
Mas não há de ser nada, a Petrobras logo volta a arrebentar. Dizer que ela perdeu valor só na cabeça do PiG e dos que querem controlá-la. A Petrobras é tudo! E é nossa, ninguém tasca!
Postar um comentário