quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hoje tem debate na Band

Acompanhe no Nassif.

***
CNT/Sensus mostra Dilma 10 pontos à frente de José Serra

A pouco mais de 10 horas do primeiro debate entre os presidenciáveis, pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta quinta-feira mostra uma vantagem de 10 pontos para a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, sobre o candidato do PSDB, José Serra. A petista recebeu 41,6% das intenções de voto, enquanto o tucano ficou com 31,6%. Marina Silva (PV) aparece em terceiro lugar, com 8,5% dos votos, enquanto José Maria Eymael (PSDC) tem 1,9% e Plínio Arruda (PSOL),1,7%. Outros candidatos mencionados na pesquisa não registraram 1% dos votos.

Mais aqui.

4 comentários:

Truda disse...

Perdi o jogo e o debate. Como é bom tocar violão!

mari disse...

O jogo eu vi, o debate é que não consegui...

Truda disse...

Na verdade não vi o debate (nem o jogo) porque fui para a cama bem na horinha. Como ando com certa facilidade para dormir, não tenho precisado assistir aos proununciamentos da Dilma.

mari disse...

sim, cabeça feita, o debate nada mudaria. Pelo menos o meu voto não mudaria mesmo se a Dilma saísse correndo. :-)))) E eu sairia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...