sábado, 28 de agosto de 2010

Piadinha...

... do leitor Caio Freitas, no Nassif:

"Umidade do ar em São Paulo chega a 30%... ultrapassa Serra e vai para o segundo turno com a Dilma."

8 comentários:

Cissa Branco disse...

Mari,
kkkkk, adorei! Com humor tudo fica melhor, mais leve.
Abraços

mari disse...

Você que o diga! Devia ser comediante! :-)))

Cissa Branco disse...

Mari,

Se eu inventar de fazer uma festa com tema independência, o historiador/antropólogo/meu marido vai desfiar todo o glossário marxista durante um bom tempo, rs.
Eu queria fazer algo relacionado ao Brasil, mas como uma grande amiga fez a festa do seu filho, há poucos dias com esse tema, filhote não quer. Ele quer uma festa a fantasia e quer que eu me vista de Atena por causa do Percy Jackson, vÊ se pode?
Beijos e obrigada pelas dicas

Cissa Branco disse...

Mari,

Já ouviu falar em cenografia? rs, é mais ou menos isso, mas geralmente está organizado.
Garrafa d'água e copos não ficam no quarto, como sou diabética, não tomo líquidos a noite, despertador fica do lado do marido, eu não acordo nem com banda de música, só se me chamarem pelo nome ou pela alcunha de mãe ou ainda com o toque do telefone. O abajur fica um de cada lado, remédios não podem ficar acessíveis por conta do pequeno e o cigarro e o cinzeiro (já que nós dois somos fumantes) não entra no quarto porque depois ninguém aguenta o cheiro quando se liga o ar.
Mas mesmo assim, sobra lugar para a caixinha de "proteção" e para livros., Ah, o controle guardamos na gaveta quando não estamos usando, senão eles ficam vagando da cama para um criado ou outro.
Beijos

mari disse...

Percy Jackson? Have no idea! Adoro Ben 10, mas repete demais. Harry Potter vi uns 4 filmes e li 4 dos 7 livros. Percy Jackson tô por fora. Mas o negócio é agradar o filho -- e fugir dos sermões!!! :-)))

mari disse...

Ahhhhhhhhh, quanto segredo esclarecido! Mas eu vivo no quarto (sou aposentada e preguiçosa!), então é aqui mesmo que fumo... o filho já é adulto, mora longe, não tenho mais que ouvir os discursos antitabagistas dele, oba!

Imaginei a vida toda que seria diabética, porque toda a família do meu pai é. E até agora nada... estranho, não?

mari disse...

Ah, e toda a família da minha mãe tem câncer, e até agora nada.

Tô preparada pra tudo.

sunny disse...

Cintia, QUEM e o Percy Jackson Parente do Michael

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...